DOUTORADO: Morra para se libertar: estigmatização e violência contra travestis | Valeria Melki Busin | 28/4/2015, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - VERA SILVIA FACCIOLLA PAIVA – Orientador(a)  Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - REGINA FACCHINI – Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP

Prof.(a) Dr.(a) - MARCOS ROBERTO VIEIRA GARCIA – Universidade Federal de São Carlos – UFSCar – Campus Sorocaba

Prof.(a) Dr.(a) - LUMA NOGUEIRA DE ANDRADE – Instituto de Humanindades e Letras - UNILAB

Prof.(a) Dr.(a) - BENEDITO MEDRATO DANTAS – Centro de Ciências Humanas – IP – UFPE

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - LUIS GUILHERME GALEÃO DA SILVA – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - JAQUELINE GOMES DE JESUS – Universidade de Brasília – UnB

Prof.(a) Dr.(a) - SÉRGIO LUIS CARRARA – Departamento de Políticas e Instituições de Saúde – CB – UERJ

Prof.(a) Dr.(a) - CRISTIANE GONÇALVES DA SILVA – Departamento de Saúde, Educação e Sociedade – UNIFESP – Campus Baixada Santista

Local:

Sala 36 do Bloco F do Instituto de Psicologia