Aprovados para entrevista - seleção para o Curso "Orientação à Queixa Escolar" | 6/8/2015 a 30/6/2016 Imprimir E-mail

Seleção - 2a etapa
Entrevista com Beatriz de Paula Souza

22 de junho de 2015 ( segunda-feira)
Local: Bloco D/CEIP - aguardar na recepção

Marta Souza Santos
Roxana Christeo Tavares Amorim Menezes
Talita Giacomini

Informações sobre o curso:
queixa-P

Período e horários de realização

Às segundas-feiras das 9h15 às 11h15,
Às quintas-feiras, das 9h15 às 13h15 e
mais dois horários a combinar, para atendimentos

Objetivos
Contribuir para o aperfeiçoamento de psicólogos que realizam atendimentos a queixas escolares, apresentar as principais críticas ao modelo tradicional e oferecer alternativas de intervenção breve e focal, envolvendo todos os participantes da produção de tais queixas (pais e escolas, além dos alunos).

Psicólogos

Equipe responsável
Beatriz de Paula Souza e Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza

Pessoalmente, de 18/5  a  29/5//2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h