DOUTORADO: A tutoria clínico-escolar no processo de inclusão escolar: um estudo de caso | Elise Ribas Lisboa | 15/5/2015, 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - EDA MARCONI CUSTODIO – Orientador(a)  Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA THEREZA COSTA COELHO DE SOUZA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIE CLAIRE SEKKEL – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - FRAULEIN VIDIGAL DE PAULA – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - EDUARDO SANTANA DE ARAUJO – Faculdade Mario Schenberg – FMS

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - MARISA IRENE SIQUEIRA CASTANHO – Centro Universitário das Faculdades Integradas de Osasco – UNIFIEO

Prof.(a) Dr.(a) - LINO DE MACEDO – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - LUCIANA MARIA CAETANO – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Local:

Sala 8 do Bloco F do Instituto de Psicologia