MESTRADO: Quando a pele fala: investigação sobre as fantasias e construção da parentalidade em pais de crianças com dermatite atópica | Carolina Castelli de Paula | 22/5/2015, 16h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Audrey Setton Lopes de Souza – Orientador(a) - Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Cecilia Pereira da Silva – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - Denise de Sousa Feliciano – Instituto Sedes Sapientiae

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Helena Rinaldi Rosa – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Adela Judith Stoppel de Gueller –Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - Isabel Cristina Gomes  –Psicologia Clínica – IPUSP

Local: