DOUTORADO: O processo de individuação no contexto organizacional contemporâneo | Maria Aparecida Campos | 29/5/2015, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Marcelo Afonso Ribeiro – Orientador(a) | Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Rafael Marcus Chiuzi – Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

Prof.(a) Dr.(a) - Sigmar Malvezzi – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - André Rodrigues Lemos Bruttin – Faculdade de Psicologia – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - Ana Carolina de Aguiar Rodrigues – Departamento de Administração – FEA – USP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Luis Guilherme Galeão da Silva – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Anete Aparecida de Souza Farina – Psicologia Social – IPUSP – EXTERNO

Prof.(a) Dr.(a) - Seiji Uchida – Fundação Getúlio Vargas – FGV – SP

Prof.(a) Dr.(a) - Antonio da Costa Ciampa – Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social – PUC – SP

Local:
Sala 13 do Bloco F do Instituto de Psicologia