Assistência Administrativa Imprimir E-mail
Institucional - Assistências

tit_institucional

|

Apresentação     |     Serviço de Pessoal    |     Expediente/Protocolo     | Serviços Gerais

|

A Assistência Administrativa é responsável pelo planejamento, controle e execução das atividades administrativas do Instituto de Psicologia.

||

Os setores ligados à Assistência Administrativa são:

Serviço de Pessoal

- Serviço de Expediente e Protocolo

- Seção de Serviços Gerais (Seção de Veículos, Setor de Manutenção e Setor de Segurança)

|

Entre as atividades desenvolvidas, destacam-se:

• Gestão de pessoal;
  • Gerenciar serviço de envio, recebimento e distribuição de correspondências e malotes;
  • Abertura de protocolados, tramitação de processos e gerenciamento de usuários do sistema PROTEOS ;
  • Arquivamento de processos e documentos;
  • Gerenciar serviços de limpeza e conservação;
  • Gestão da frota de veículos;
  • Atender solicitações de transportes, liberando veículos de acordo com escalas de viagens e normas      estabelecidas;
  • Manutenção predial (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, carpintaria, marcenaria e mudanças);
  • Encaminhar à SEF (Superintendência do Espaço Físico do USP) solicitações de reforma e ampliação de edifícios;
  • Zeladoria, controle de acesso e segurança patrimonial;
  • Instruir e acompanhar atividades da CIPA;
  • Abertura de processos administrativos e de sindicância;
  • Assessoramento da Diretoria;
  • Convocar, organizar e secretariar reuniões do CTA;
  • Gestão de contratos de empresas terceirizadas;

Responsável

|

Luzia Franco do Nascimento ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) - Assistente substituta

Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h e das 13h30 às 17h