XXXI Colóquio LEFE: O paciente como obra de arte - implicações recíprocas entre arte e psicanálise | 29/5/2015, 17h Imprimir E-mail

a

O Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo convida para a palestra: O paciente como obra de arte - implicações recíprocas entre arte e psicanálise.

Palestrante: Prof. Dr. João Augusto Frayze-Pereira

CV: Joao Augusto Frayze-Pereira
Graduação, Mestrado, Doutorado e Livre-docência pelo IP-USP. Psicanalista pelo Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP-IPA). Pós-doutorado em Estética na École des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris. Tem experiência de pesquisa na área de Artes, com ênfase em Fundamentos e Crítica das Artes, analisando temas relacionados principalmente aos seguintes campos: psicologia social das artes; arte e psicanálise implicada; fenomenologia da obra de arte; estética da recepção e crítica de arte no contexto das exposições de arte moderna e contemporânea.

LOCAL: Auditório Carolina Bori - Térreo, Bloco G

IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo - SP

ENTRADA GRATUITA.
Inscrições: http://goo.gl/forms/jjPekaxMhd