DOUTORADO: Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios | Lucianna Ribeiro de Lima | 22/5/ 2015, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Marilene Proenca Rebello de Souza – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Silvia Maria Cintra da Silva – Instituto de Psicologia - UFU

Prof.(a) Dr.(a) - Laurinda Ramalho de Almeida – Psicologia da Educação – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - Alacir Villa Valle Cruces – Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

Prof.(a) Dr.(a) - Deborah Rosaria Barbosa – Curso de Psicologia – FFCH – UFMG

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Marie Claire Sekkel – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Roseli Fernandes Lins Caldas – Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM

Prof.(a) Dr.(a) - Mitsuko Aparecida Makino Antunes – Psicologia da Educação – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - Denise Trento Rebello de Souza – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Katia Cristina Silva Forli Bautheney – Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia – LIEPPE – IPUSP

Local: Auditório da Biblioteca do Instituto de Psicologia