Mesa-Redonda: Reflexões sobre os impactos dos programas de demissão voluntária | 10/6/2015 Imprimir E-mail

Para lembrar o Dia do Trabalho

Como acontece todos os anos, a equipe do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho tem organizado eventos para lembrar o Dia do Trabalho. As diferentes temáticas que animam esses debates sempre colocam em foco o trabalho e a vida dos trabalhadores em suas múltiplas dimensões.

aPara este ano, organizamos uma mesa-redonda que discutirá os programas de demissão voluntária. Serão apresentadas experiências de programas desse tipo e discutidas suas implicações para o mundo do trabalho e as instituições públicas.

Participantes:

Representante dos trabalhadores do Comitê Sindical de Empresa da Mercedes-Benz do Brasil

Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar – Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Jorge Luiz Souto Maior – Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

Coordenação:

Fábio de Oliveira – Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo

Data e local:

10 de Junho de 2015 (quarta-feira) das 14h às 17h

Anfiteatro Carolina Bori do Instituto de Psicologia da USP

Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco G, Cidade Universitária, São Paulo, SP

O evento é gratuito e não haverá inscrições prévias

Promoção: