MESTRADO: Fatores clínicos e de risco associados ao desempenho cognitivo em crianças vítimas de abuso sexual | Natali Maia Marques | 30/6/2015, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof. Dr. Antonio de Padua Serafim – Orientador(a) - Instituto de Psiquiatria – HC- FM – USP – NEC

Profa. Dra. Helena Rinaldi Rosa – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Profa. Dra. Cristiana Castanho de Almeida Rocca – Departamento de Psicologia – IP – HC – FM – USP

Membros Suplentes

Prof. Dr. Hamilton Haddad Junior – Departamento de Fisiologia – IB – USP – NEC

Prof. Dr. Paulo Jannuzzi Cunha –Núcleo de Apoio a Pesquisa em Neurociências Aplicadas – IPq – HC – FM – USP

Profa. Dra. Maria Geralda Viana Heleno  –Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

Local:

Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia