DOUTORADO: A construção sociopolítica dos transtornos mentais e do comportamento relacionados ao trabalho | Natália Cristina Ribeiro Alves | 30/6/2015, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Profa. Dra. Leny Sato – Orientador(a) | Psicologia Social – IPUSP

Profa. Dra. Maria Elizabeth Antunes Lima – Departamento de Psicologia – FFCH – UFMG

Prof. Dr. Francisco Antonio de Castro Lacaz – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Profa. Dra. Vera Lucia Navarro – Departamento de Psicologia e Educação – FFCLRP – USP

Profa. Dra. Renata Paparelli – Departamento de Psicologia Social – FP – PUC – SP

aa

Membros Suplentes

Prof. Dr. Fabio de Oliveira – Psicologia Social – IPUSP

Profa. Dra. Maristela Pereira de Souza – Instituto de Psicologia – UFU

Profa. Dra. Marcia Hespanhol Bernardo – Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC – CAMP

Prof. Dr. Odair Furtado – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Prof. Dr. Augusto Dutra Galery – Instituto Rodrigo Mendes – IRM

Local: