DOUTORADO: O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética | Luciete Valota Fernandes | 30/9/2015, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA ISABEL DA SILVA LEME – Orientador(a) Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - SUELI TEREZINHA FERRERO MARTIN – Universidade Estadual Paulista – Campus Botucatu

Prof.(a) Dr.(a) - MANOEL ORIOSVALDO DE MOURA – Universidade de São Paulo

Prof.(a) Dr.(a) - MARCELO DALLA VECCHIA – Universidade Federal de São João Del-Rei

Prof.(a) Dr.(a) - FLÁVIA DA SILVA FERREIRA ASBAHR – Universidade Estadual Paulista – Campus Bauru

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - LENY SATO – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - CECÍLIA PESCATORE ALVES – Pontifícia Universidade Católica – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - MARTA KOHL DE OLIVEIRA – Universidade de São Paulo

Prof.(a) Dr.(a) - NILMA RENILDES DA SILVA – Universidade Estadual Paulista - Campus Bauru

Prof.(a) Dr.(a) - FLÁVIA GONÇALVES DA SILVA – Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Depto. Educação Física

Local:

Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia