Curso: Psicologia Cognitiva da Leitura: Pesquisas sobre aprendizagem da leitura, seu desenvolvimento e seu impacto no ensino da linguagem escrita | De 17 a 27/8/2015 Imprimir E-mail

A

moraisO Professor Doutor José Morais, da Université Libre de Bruxelles, estará no IPUSP como professor visitante, de 16 de agosto a 15 de setembro de 2015, com apoio da FAPESP, para execução do projeto de pesquisa "Psicologia Cognitiva da Leitura: Pesquisas sobre aprendizagem da leitura, seu desenvolvimento e seu impacto no ensino da linguagem escrita". O projeto está sendo desenvolvido sob a coordenação das professoras Maria Regina Maluf e Fraulein Vidigal de Paula, membros do Laboratório de Estudos de Desenvolvimento e Aprendizagem (LEDA).

A

Aula 1: segunda-feira dia 17 de agosto das 10h às 13h.
Aula 2: quinta-feira dia 20 de agosto das 9h às 12h.
Aula 3: segunda-feira dia 24 de agosto das 9h às 12h.
Aula 4: quinta-feira 27 de agosto das 9h às 12h.

12 horas-aula e 18 horas-estudo
Vagas limitadas, gratuito, com inscrição pelo site - clique aqui

Local:
Sala 18, Bloco G - Instituto de Psicologia da USP.

Discussão e Orientação de Pesquisa na área temática
Nos mesmos dias do Curso, a partir das 14 horas, o professor estará disponível para atender alunos de cursos de mestrado e doutorado que fazem pesquisa ou vão iniciar pesquisa na mesma área de conhecimento. Preferivelmente pré-agendados.

Organização:
Instituto de Psicologia da USP – PSA – LEDA