Grupo Vivencial de Danças Circulares | De 18/8 a 8/12/2015, 17h Imprimir E-mail

1 Dança CircularInscrições abertas

a

O Laboratório de Estudos da Personalidade – LEP – oferece vagas limitadas no grupo vivencial de Danças Circulares.

Público alvo:
Pessoas interessadas no processo grupal e vivencial com danças circulares.

Objetivo:
Proporcionar atividades vivenciais em grupo com embasamento junguiano, por meio das danças circulares, visando: ampliar a percepção e o cuidado relativos à própria saúde e bem-estar, desenvolver e expandir habilidades sociais, sentir-se numa teia de conexões e de interdependência com todos, numa relação percebida como sagrada.

a

Os encontros serão às terças-feiras das 17h às 19h, de 18 de agosto a 8 de dezembro de 2015. O horário das 19h às 20h será opcional para os inscritos. Ele estará destinado ao estudo cooperativo de algumas coreografias e conversas relacionadas às danças circulares.

Inscrições:
São 20 vagas, gratuitas. Preencher ficha na secretaria do bloco D, com Idalina, no horário das 9h às 11h30 ou das 14h às 16h30 até o dia 12/08, enquanto houver vaga.

Local:
Instituto de Psicologia da USP - IPUSP – Cidade Universitária, Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D - sala Ateliê.

Coordenação do grupo: