Conferência: Da Alfabetização à Democracia | 21/8/2015, 10h às 12h Imprimir E-mail

morais

Local: Auditório Carolina Bori, Bloco G

Gratuito, com inscrição pelo site ou no dia do evento

Inscrição: http://goo.gl/forms/IgPni0i4SF

Sobre o Palestrante:
O Professor Doutor José Morais da Université Libre de Bruxelles, estará no IPUSP como professor visitante, de 16 de agosto a 15 de setembro de 2015, com apoio da FAPESP, para execução do projeto de pesquisa "Psicologia Cognitiva da Leitura: Pesquisas sobre aprendizagem da leitura, seu desenvolvimento e seu impacto no ensino da linguagem escrita". O projeto está sendo desenvolvido sob a coordenação das professoras Maria Regina Maluf e Fraulein Vidigal de Paula, membros do Laboratório de Estudos de Desenvolvimento e Aprendizagem (LEDA).

Conferência promovida pelo LEDA, aberta para todos os interessados

Apoio: FAPESP