Contribuições do IPUSP à Consulta Pública sobre a Minuta de Resolução Específica Para Ciências Humanas e Sociais (CHS) | 14/8/2015, das 13h30 às 16h Imprimir E-mail

O IPUSP convida a todos para a discussão e sistematização das sugestões da Minuta de Resolução Específica para Ciências Humanas e Sociais (CHS), a qual está em consulta pública até o dia 4/9/2015.

A minuta, em consulta pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) e pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), está disponível para leitura no link:

O Grupo de Trabalho que elaborou o documento é composto por 18 associações científicas das CHS, incluindo da Psicologia, de âmbito nacional, representantes do CNS, da CONEP e do Ministério da Saúde.

Organização
Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (CEPH-IPUSP).

Aberto à Comunidade IPUSP | Sem inscrição prévia

Auditório Aurora Furtado (sala 20 do Bloco B)
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Cidade Universitária, SP