MESTRADO: A noção de estilo em Lacan | Hugo Leonardo Lana Dos Santos | 13/8/2015, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA CLÍNICA

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - CHRISTIAN INGO LENZ DUNKER – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - NINA VIRGINIA DE ARAUJO LEITE – Departamento de Lingüística – IEL – UNICAMP

Prof.(a) Dr.(a) - GILSON DE PAULO MOREIRA IANNINI – Departamento de Filosofia – UFOP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA LIVIA TOURINHO MORETTO – Psicologia Clínica – IPUSP