DOUTORADO: Programa de prevenção seletiva de orientação a pais de crianças com crises de sibilância | Luan Flávia Barufi Fernandes | 2/9/2015, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA CLÍNICA

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - MÁRCIA HELENA DA SILVA MELO BERTOLLA – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - EDWIGES FERREIRA DE MATTOS SILVARES – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTOS MIYAZAKI – Laboratório de Psicologia e Saúde – FAMERP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA RITA ZOÉGA SOARES – Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento – CCB – UEL

Prof.(a) Dr.(a) - CAROLINE GUISANTES DE SALVO – Departamento de Psicologia – UECO

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - CLAUDIA KAMI BASTOS OSHIRO CLEMENTE – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - SUZANE SCHMIDLIN LOHR – Pró-Reitoria de Extensão – UFPR

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA LUIZA MARINHO CASANOVA – Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento – CCB – UEL

Prof.(a) Dr.(a) - SHEILA GIARDINI MURTA – Instituto de Psicologia – UnB

Local: