II Congresso Latino-Americano de Psicanálise na Universidade | De 1 a 3/9/2015, das 8h às 18h Imprimir E-mail

a

"O II CONLAPSA: Congresso Latino-Americano de Psicanálise na Universidade, será realizado de 01 à 03 de setembro, no Instituto de Psicologia da USP, em São Paulo, e tem como intuito promover debates sobre a psicanálise na Universidade em sua relação com outras áreas de pesquisa (política, saúde mental, cultura, filosofia, entre outras).

a

O evento é gratuito e aberto ao público, com emissão de certificado.
Para entrada no evento, será respeitada a ordem de chegada ao local no dia de sua realização.

a

Com o objetivo de facilitar a emissão dos certificados, pedimos aos interessados em participar do evento que preencham o formulário de pré-inscrição no link abaixo:

a

*Se você é de fora de São Paulo e pretende vir ao evento, entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para maiores informações.

a

Para maiores informações sobre o evento acesse nosso site: www.conlapsa.com.br

Ou a página no Facebook: https://www.facebook.com/conlapsa2"

cartaz