Seminários sobre as obras de Lacan: "O Não ser e o Real" | 17/9/2015, das 12h30, às 14h Imprimir E-mail

Lacan, J. (1964-1965) Seminário XII Problemas Cruciais para a Psicanálise Lição XXI (02 de junho de 1965

Coordenador: Christian Ingo Dunker - IPUSP/PSC

Local: Instituto de Psicologia da USP
Auditório Aurora Furtado (sala 20 Bloco de Aulas)

Próximos eventos:

a

24 de setembro (Aula 4) Sujeito, Saber e Sexo.

Lacan, J. (1964-1965) Seminário XII Problemas Cruciais para a Psicanálise Lição XXIII (16 de junho de 1965

01 de Outubro (aula 5) A Entzweiung de Lol V. Stein

Lacan, J. Seminário XII (1964-1965) Problemas Cruciais para a Psicanálise Lição XXIV (23 de junho de 1965

a

06 de Novembro (aula 6) “Psicanálise, Gênero e Feminismo” com Marie Heléne Brousse

AME da Associação Mundial de Psicanálise e da École de la Cause Freudienne, Doutora em Psicanálise e docente da Université de Paris VIII-Saint Denise.

Texto em Francês Disponível em http://staferla.free.fr/S12/S12.htm