MESTRADO: Análise de estrutura sematosêmica de 10.400 sinais de libras: caracterização das combinações canônicas entre articulação de mão, orientações de mão e palma, movimento, e expressão facial | Karina Nonato Pingituro Domingues | 25/9/2015, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

a

MESTRADO: Análise de estrutura sematosêmica de 10.400 sinais de libras: caracterização das combinações canônicas entre articulação de mão, orientações de mão e palma, movimento, e expressão facial | Karina Nonato Pingituro Domingues | 25/9/2015, 10h

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a) - FERNANDO CESAR CAPOVILLA – Orientador(a) - Psicologia Experimental – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - JOSE DE OLIVEIRA SIQUEIRA – Psicologia Experimental – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARCELO DUDUCHI FEITOSA – Departamento de Tecnologia da Informação – FATEC – SP

Membros Suplentes
Prof.(a) Dr.(a) - MARIA MARTHA COSTA HÜBNER – Psicologia Experimental – IPUSP