VI Simpósio de Psicologia Analítica de C.G. Jung do Instituto de Psicologia da USP: O NARCISMO NAS RELAÇÕES | 23/9/2015, das 9h às 12h Imprimir E-mail

a

Captura de Tela 2015-09-08 às 19.18.34

A

O Laboratório de Estudos da Personalidade – LEP, do IPUSP, tem o prazer de convidar estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados na Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung aplicada a contextos diversos para participar do seu VI Simpósio. Ele será dedicado ao Prof. Norberto Abreu e Silva Neto, que semeou novas possibilidades no IPUSP.

A

9h às 12h - Mesa-redonda, seguida de debate:

Abertura: Laura Villares de Freitas (coordenadora do LEP, analista junguiana SPBA) e Paulo Albertini (professor convidado, IPUSP).

A

“Narcisismo e individuação. ”  Roberto Rosas Fernandes (analista junguiano SBPA, pós-doutorando no IPUSP).

AA

“Eros e poder na conjugalidade e na terapia de casal. ” Vanda Lucia Di Yorio Benedito (analista junguiana SBPA, terapeuta de casal e família).AA

Público-alvo: Profissionais e estudantes, de pós-graduação e graduação, das áreas de Saúde e Educação.A

A

Data: 23/9/2015, das 9h às 12h.

A

Local: Av. Prof. Mello Moraes, 1721. Cidade Universitária. São Paulo, SP. Bloco B- Sala 20 – Auditório Aurora Furtado

A

Evento gratuito. Inscrições no local, pontualmente às 9 horas.
Vagas limitadas. Forneceremos certificado.

a

REALIZAÇÃO:

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ·  INSTITUTO DE PSICOLOGIA ·
DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM, DO DESENVOLVIMENTO E DA PERSONALIDADE – PSA
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÂO EM PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
LEP – LABORATÓRIO DE ESTUDOS DA PERSONALIDADE