DOUTORADO: A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração | Camilla Teresa Martini Mazetto | 27/10/2015, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA THEREZA COSTA COELHO DE SOUZA – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - ROGERIO LERNER – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - CRISTIANA CASTANHO DE ALMEIDA ROCCA – Instituto de Psiquiatria – HC – FM – USP – EXTERNO

Prof.(a) Dr.(a) - CATHÉRINE FRANÇOISE BARTHÉLÉMY – Centre Universitaire de Pédopsychiatrie – CHRU – Université François Rabelais

Prof.(a) Dr.(a) - JEAN LOUIS ADRIEN – Institut de Psychologie – Université René Descartes

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA ISABEL DA SILVA LEME – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA CRISTINA MACHADO KUPFER – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - SIMONE FERREIRA DA SILVA DOMINGUES – Universidade Cruzeiro do Sul – UNICSUL

Prof.(a) Dr.(a) - LUCI BANKS LEITE – Faculdade de Educação – UNICAMP

Prof.(a) Dr.(a) - Norma Lottenberg Semer – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Local: Auditório Carolina Bori (Bloco G) do Instituto de Psicologia