I Seminário Internacional sobre Neurodesenvolvimento, Desenvolvimento Atípico e Intervenção | 29/10/2015, 9h às 17h30 Imprimir E-mail

seminario-int2

DATA : 29/10/15 (9h-12h e 14h30-17h30)

LOCAL: Instituto de Psicologia da USP. Bloco G, auditório

a

Palestrantes nacionais e internacionais:

Profa Dra Maria Thereza Costa Coelho de Souza (IPUSP)

Prof. Dr.  Jean-Louis Adrien (Universidade Paris Descartes)

Dr. Wanderley Manoel Domingues (Centro Pró-Autista Social)

Profa. Dra. Cathérine Barthélémy (Universidade François Rabelais – Tours)

Maria Clara Nassif (CARI-Psicologia e Educação e Centro Pró- Autista Social)

a

PÚBLICO: alunos de Graduação e Pós Graduação; pesquisadores; profissionais de saúde e educação.

EVENTO GRATUITO

INSCRIÇÕES: http://goo.gl/forms/kARZ2e94Mf

Promovido por:

Laboratório de Estudos sobre desenvolvimento e aprendizagem (LEDA)- PSA/ IPUSP | CARI – Psicologia e Educação | Centro Pró-Autista Social (CPA) | APOIO- FAPESP |