Ciclo de palestras sobre Neurociências | 19/11/2015 Imprimir E-mail

IPUSP neurocienciaTrata-se de um evento para o lançamento do livro História e Filosofia da Neurociência, de autoria (organização) dos pesquisadores da USP Francisco Rômulo M. Ferreira (Neurociências e Comportamento do IP), Hamilton Haddad Junior (Instituto de Biociências – IB), Maria Inês Nogueira (Instituto de Ciências Biomédicas – ICB), e Osvaldo Frota Pessoa Junior (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH).

O evento é organizado pelo programa de Pós-graduação em Neurociências e Comportamento do IP, em conformidade com a criação de uma nova linha de pesquisa intitulada “História, Filosofia e Educação em Neurociências”.

A programação completa está disponível neste link ou no site do Grupo de Pesquisa em História e Filosofia da Neurociência. O evento é gratuito, sem necessidade de inscrições, e é aberto a todos os interessados.

Mais informações: 3091-1901, com Claudiel

Agência USP de Notícias