Roda de conversa: Cuidados Integrativos: ampliando saberes e práticas no campo da saúde – uma apresentação teórico-vivencial | 21/102015, 14h30 às 17h0 Imprimir E-mail

Com Rafael Casali Ribeiro

a

Local: Instituto de Psicologia da USP (IPUSP), ateliê (Bloco D/CEIP)

Rafael Casali Ribeiro é médico psiquiatra
, com graduação e residência na Faculdade de Medicina da USP e trabalha no Centro de Saúde Escola Butantã, da USP, onde conduz Grupo de Meditação e Práticas Contemplativas. Praticante de meditação desde 2007, é bacharel em Filosofia pela FFLCH-USP e atualmente cursa a Especialização em Teorias e Técnicas em Cuidados Integrativos na UNIFESP.

a

Organização do grupo de extensão da parceria do Serviço de Aconselhamento Psicológico do IP e o Centro de Saúde Escola Butantã.