MESTRADO: Terapia psicanalítica familiar: um estudo investigativo sobre o processo terapêutico de casos atendidos por estudantes de psicologia em um serviço-escola | ANA CAROLINA ZUANAZZI FERNANDES | 7/12/2015, 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Profa. Dra. Isabel Cristina Gomes – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Profa. Dra. Maíra Bonafé Sei – Departamento de Psicologia e Psicanálise – CCB – UEL

Profa. Dra. Maria Galrão Rios Lima – Consultório Particular

Membros Suplentes

Prof. Dr. Pablo de Carvalho Godoy Castanho – Psicologia Clínica – IPUSP

Profa. Dra. Sandra Aparecida Serra Zanetti –Departamento de Psicologia e Psicanálise – CCB – UEL

Profa. Dra. Maria Angela Favero Nunes  –Universidade Paulista – UNIP

Local: