DOUTORADO: O que pode um psicólogo fenomenológico-existencial: questionamentos e reflexões acerca de possibilidades da prática do psicólogo fundamentadas na ontologia heideggeriana | PAULO EDUARDO RODRIGUES ALVES EVANGELISTA | 11/12/2015, 10h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a) - HENRIETTE TOGNETTI PENHA MORATO – Orientador(a) – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - DULCE MARA CRITELLI – Programa de Estudos Pós-Graduados em Filosofia – PUC – SP
Prof.(a) Dr.(a) - GILBERTO SAFRA – Psicologia Clínica – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - ANA MARIA LOPEZ CALVO DE FEIJÓO – Departamento de Psicologia Clínica – IP – UERJ
Prof.(a) Dr.(a) - ROBERTO NOVAES DE SÁ – Departamento de Psicologia – CEG – UFF

Membros Suplentes
Prof.(a) Dr.(a) - MARIA LUISA SANDOVAL SCHMIDT – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - ANDRÉS EDUARDO AGUIRRE ANTÚNEZ – Psicologia Clínica – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - CARMEM LUCIA BRITO TAVARES BARRETO – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – UNICAP
Prof.(a) Dr.(a) - IDA ELIZABETH CARDINALLI – Departamento de Psicodinâmica – FP – PUC – SP
Prof.(a) Dr.(a) - Marcos Oreste Colpo – Departamento de Psicodinâmica – FP – PUC – SP

Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia