Curso de Aperfeiçoamento: Orientação Profissional e de Carreira | Inscrições de 4 a 29/1/2016 Imprimir E-mail

DATA INÍCIO: 26/2/2016               DATA TÉRMINO: 10/12/2016
Carga horária de 256 horas
Às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h
+ um período semanal para atividades e atendimentos

OBJETIVOS
Formar orientadores profissionais, com conhecimento teórico e técnico consistentes; Dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em Orientação Profissional e de Carreira.

4 A 29/1/2016

PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO
Enviar curriculum vitae atualizado para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com uma carta justificando o interesse pelo curso

PUBLICO-ALVO
Psicólogos interessados em aprofundar conhecimento sobre Orientação Profissional com interesse e/ou experiência na área de trabalho e educação.

TOTAL DE VAGAS OFERECIDAS
15 vagas

CRITÉRIO DE SELEÇÃO
Prova de conhecimentos – 1/2/2016, às 9h (eliminatória) - os a
provados passarão por entrevista classificatória
Resultado para entrevista – 12/2/2016
Entrevista – 16/2/2016 (classificatória)
Lista de aprovados – 19/2/2016

BIBLIOGRAFIA
BOHOSLAVSKY, R.  Orientação Vocacional – estratégia clínica. Trad. José Maria Valeye Bojart. São Paulo: Martins Fontes, 1982.

RIBEIRO, M. A. (Org.); MELO-SILVA, L.L. (Org.). Compêndio de Orientação Profissional e de Carreira (Vol. 1): Perspectivas históricas e enfoques teóricos clássicos e modernos. 1. ed. São Paulo-SP: Vetor, 2011. v. 1. 228 p.

RIBEIRO, M. A. (Org.); MELO-SILVA, L.L. (Org.). Compêndio de Orientação Profissional e de Carreira (Vol. 2): Enfoques teóricos contemporâneos e modelos de intervenção. 1. ed. São Paulo-SP: Vetor, 2011. v. 1. 220 p.

OUTRAS INFORMAÇÕES

LOCAL:
Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco D – sala 161, Cidade Universitária, São Paulo, SP.