Resultado do Processo de Transferência Interna - 1º semestre de 2018 - 2ª Convocação Imprimir E-mail
GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS

São Paulo, 04 de dezembro de 2017.

A Comissão de Graduação do Instituto de Psicologia da USP em consonância com o Edital IP 20/2017 de 26/10/2017, que rege o Processo de Transferência Interna para o 1º semestre de 2018, aprova, ad referendum em 04/12/2017, a convocação da próxima candidata classificada, visando o preenchimento de 01 (uma) vaga, tendo em vista que um dos candidatos classificados não confirmou o interesse na vaga:

• Cristina Maria Chaim

A candidata deverá confirmar o interesse pela vaga de transferência, por escrito, impreterivelmente no dia 05/12/2017, pessoalmente ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os candidatos deverão estar cientes do item XIV do referido Edital, que assim preceitua: “Conforme o Regimento Geral da USP, em seu artigo 79, “os pedidos de dispensa de disciplinas serão homologados pela Comissão de Graduação da Unidade, após manifestação do Departamento ou órgão responsável”. Os interessados devem estar cientes que estarão sujeitos às adaptações curriculares necessárias, de acordo com a Estrutura Curricular vigente”.

Profa. Dra. Márcia Mello Bertolla

Presidente da Comissão de Graduação