MESTRADO: Relações entre Família, Políticas de Assistência Social e Vulnerabilidade Social: um estudo a partir de entrevistas com mulheres usuárias do SUAS | CARLA REGINA SILVA SOARES | 15/2/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos

Prof. Dr. BERNARDO PARODI SVARTMAN – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. LUIS GUILHERME GALEÃO DA SILVA – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. PATRÍCIA LEME DE OLIVEIRA BORBA – Departamento de Saúde, Educação e Sociedade – UNIFESP – Baixada Santista

Membros Suplentes
Prof. Dr. GUSTAVO MARTINELI MASSOLA