DOUTORADO: Participação de Usuários da Saúde Mental em Pesquisa: a trajetória de uma associação de usuários | TATIANA DIMOV | 22/2/22016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof. Dr. SYLVIA LESER DE MELLO – Orientador(a) – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. EDUARDO MOURÃO VASCONCELOS – Escola de Serviço – UFRJ

Prof. Dr. LUCIANA TOGNI DE LIMA E SILVA SURJUS – Faculdade de Ciências Médicas – UNICAMP

Prof. Dr. LUIS GUILHERME GALEÃO DA SILVA – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. BERNARDO PARODI SVARTMAN – Psicologia Social – IPUSP

Membros Suplentes

Prof. Dr. FABIO DE OLIVEIRA – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. LAURA LAMAS MARTINS GONÇALVES – Universidade Federal do Maranhão – UFMA

Prof. Dr. ROSANA TERESA ONOCKO CAMPOS – Departamento de Medicina Preventiva – FCM – UNICAMP

Prof. Dr. VERA SILVIA FACCIOLLA PAIVA – Psicologia Social – IPUSP

Prof. Dr. Ianni Regia Scarcelli – Psicologia Social – IPUSP