Evento em comemoração aos 15 anos do LIEPPE - Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar | 17 e 18/3/2016 Imprimir E-mail

Para assistir ao evento ao vivo pelo iptv,  clique aqui

aa

LIEPPE - 15 anos

É com grande satisfação que convidamos todos e todas para participarem do Seminário comemorativo 15 Anos de LIEPPE: Reflexões, Contribuições e Perspectivas da Psicologia e Educação.a
O Seminário acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2016, no Auditório Carolina Bori, do Instituto de Psicologia da USP.

17/03/2016
10h às 10h30

Abertura Solene

Mesa 1: Retrospectiva da Constituição e da Trajetória do LIEPPE

Marilene Proença Rebello de Souza - USP
Elenita de Ricio Tanamachi - UNESP
Marisa Eugênio Melillo Meira - UNESP
José Fernando Bitencourt Lomônaco - USP

11h30 às 12h

Vídeo Institucional

12h às 14h

Lanche Comunitário*
* Traga comes ou bebes, vamos todos confraternizar!

14h às 18h

Mesa 2: Psicologia e Educação: Contribuições do Método Materialista-Histórico e Dialético

Manoel Oriosvaldo de Moura - USP
Newton Duarte - UNESP
Guillermo Arias Beatón - Universidade de Havana

18/03/2016
9h às 10h30

Exposição: 15 anos de LIEPPE

10h30 às 11h

Intervalo

11h00 às 13h

Grupo de Discussão. 15 anos de LIEPPE: Contribuições e Expectativas

13h às 14h30

Lanche Comunitário*
* Traga comes ou bebes, vamos todos confraternizar!

Mesa 3: Psicologia e Educação: Desafios Teórico-Práticos
Marilene Proença Rebello de Souza - USP