X Encontro de Alunos Ingressantes nos Programas de Pós-Graduação em Psicologia | 7/3/2016, 9h das 9h às 12h Imprimir E-mail

09h – Abertura pelo Diretor Prof. Dr. Gerson Tomanari

aa

9h15 – Aula inaugural com a Profa Dra. Sylvia Leser de Mello, do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho. "O tempo, a pós e a pesquisa"

aa

10h – Apresentação da Pós-Graduação pelo Vice-Presidente em exercício da CPG, Prof. Dr. Andrés Eduardo Aguirre Antúnez

Apresentação do Guia de Pós-Graduação IPUSP 2016

aa

10h10 – Apresentação da Biblioteca do IPUSP com a Sra. Aparecida Angélica Zoqui Paulovic Sabadini
a

10h40 – Apresentação da Comissão de Cooperação Nacional e Internacional do IPUSP com a Profa. Dra. Christina Joselevitch

a

11h – Apresentação da Comissão de Ética em Pesquisa com Seres Humanos e com Animais com a Profa. Dra. Helena Rinaldi Rosa

a

11h20 – Apresentação do Grupo Não Cala IPUSP (ligado a rede de professoras e pesquisadoras da USP contra a violência sexual e de gênero) com a Profa. Patrícia Izar

a

11h30 – Apresentação dos Representantes discentes da Pós-Graduação com Alan Osmo - RD da CPG

a

11h50 – Encerramento e encaminhamento para Apresentação dos Coordenadores dos 5 Programas de Pós-Graduação Confraternização.

Local:
Auditório “Carolina Martuscelli Bori” – Edifício “César Ades”
Av. Prof. Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária - São Paulo, SP