DOUTORADO: Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo | CESAR AUGUSTO ALVES DA SILVA | 11/4/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Jose Leon Crochik – Orientador(a) – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Pedro Fernando da Silva – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Lineu Norió Kohatsu – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Ricardo Musse – Departamento de Sociologia – FFLCH – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Odair Sass – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Luisa Sandoval Schmidt

– Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Cecilia Cortez Christiano de Souza – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Iray Carone – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Yvette Piha Lehman – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Mário Sérgio Cortella - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Local:
Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia