DOUTORADO: Inventário de comportamentos sexuais da criança: Normatização brasileira e novas evidências de validade | MILENA DE OLIVEIRA ROSSETTI | 30/3/2016, 8h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Francisco Baptista Assumpcao Junior – Orientador(a) – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Evelyn Kuczynski – Pesquisadora

Prof.(a) Dr.(a) - Helena Rinaldi Rosa – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - César de Moraes – Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC- CAMP

Prof.(a) Dr.(a) - Cristina Maria Pozzi – Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Avelino Luiz Rodrigues – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Leila Salomao de La Plata Cury Tardivo – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Ivonise Fernandes da Motta – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Patrícia Gouveia Ferraz – Hospital do Servidor Estadual de São Paulo – HSESP

Prof.(a) Dr.(a) - Sylvia Maria Ciasca - Faculdade de Ciências Médicas – HC – UNICAMP

Local:

Sala 13 do Bloco F do Instituto de Psicologia