DOUTORADO: Terapia sociocomunitária, estilo de coping religioso/espiritual e qualidade de vida: Investigando relações | FATIMA CRISTINA COSTA FONTES | 11/4/2016, 8h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Geraldo José de Paiva – Orientador(a) – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Esdras Guerreiro Vaconcelos – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Dolores Cunha Toloi – Instituto Sedes Sapientiae – ISS

Prof.(a) Dr.(a) - Gilberto Safra – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Claudia Beatriz Stockler Bruscagin – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Wellington Zangari – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Ana Maria Fonseca Zampieri – F&Z Assessoria e Desenvolvimento em Educação e Saúde LTDA. – ABRAPAHP

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Inês Assumpção Fernandes – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Denise Mendes Gomes – Instituição Sistemas Humanos – ISH