DOUTORADO: Pulsão de morte em ação: a sublimação a partir de The Wire | CAMILA LOUSANA PAVANELLI DE LORENZI | 20/5/2016, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Joao Augusto Frayze Pereira – Orientador(a) – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Ana Maria Loffredo – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Verônica Antonine Stigger – Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP

Prof.(a) Dr.(a) - Camila Salles Gonçalves – Departamento de Psicanálise – ISS

Prof.(a) Dr.(a) - Silvana Maria Réa – Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – SBPSP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Jose Moura Goncalves Filho – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Renato Cury Tardivo – Centro Universitário São Camilo – CUSC

Prof.(a) Dr.(a) - Luis Guilherme Galeão da Silva – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Alessandra Affortunati Martins Parente – Universidade Paulista – UNIP

Prof.(a) Dr.(a) - Leda Maria Codeco Barone - Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – SBPSP

Local:
Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia