DOUTORADO: A ditadura militar na cidade, no trabalho e na casa de cidadãos brasileiros: um estudo de depoimentos | LUIS EDUARDO FRANÇÃO JARDIM | 6/5/2016, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a) - JOSE MOURA GONCALVES FILHO – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - ECLEA BOSI – Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - BERNARDO PARODI SVARTMAN – Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - EDSON LUIS DE ALMEIDA TELES – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP
Prof.(a) Dr.(a) - JOANNELIESE DE LUCAS FREITAS – Departamento de Psicologia – SCHLA – UFPR

Membros Suplentes
Prof.(a) Dr.(a) - LUIS GUILHERME GALEÃO DA SILVA – Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - SALVADOR ANTONIO MIRELES SANDOVAL – Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social – PUC – SP
Prof.(a) Dr.(a) - IANNI REGIA SCARCELLI – Psicologia Social – IPUSP
Prof.(a) Dr.(a) - ODAIR FURTADO – Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social – PUC – SP
Prof.(a) Dr.(a) - Gustavo Martineli Massola - Psicologia Social – IPUSP

Local: