Ampliação das representações no CTA | 3/12/2015 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

É com enorme satisfação que informo a aprovação, na 970ª reunião do Conselho Universitário, realizada em 13/10/2015, da proposta de alteração do artigo 6º do Regimento do Instituto de Psicologia que amplia a composição do Conselho Técnico Administrativo.
a
O CTA contará, a partir de agora, com um representante discente de pós-graduação, o Coordenador Executivo do Centro Escola do Instituto de Psicologia e com a Chefia do Serviço de Biblioteca e Documentação Dante Moreira Leite, além dos assentos já previstos no Regimento Interno do Instituto de Psicologia.
a
Com a aprovação da proposta submetida pelo IPUSP, o Conselho Técnico-Administrativo (CTA) será composto: I – pelo Diretor; II – pelo Vice-Diretor; III – pelos Chefes de Departamentos; IV - por um representante discente da graduação; V - por um representante discente de pós-graduação; VI - pelo Coordenador Executivo do Centro Escola do Instituto de Psicologia; VII - pela Chefia do Serviço de Biblioteca e Documentação Dante Moreira Leite; VIII - por um representante dos servidores técnicos e administrativos.
Gerson Tomanari
Diretor