DOUTORADO: Peacekeepers e controle do estresse nas missões de paz: um estudo das funções da religião no processo de enfrentamento | ANDRÉ GONÇALVES MELLAGI | 6/5/2016, 13h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - GERALDO JOSÉ DE PAIVA – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - ESDRAS GUERREIRO VASCONCELOS – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - ALTAY ALVES LINO DE SOUZA – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Prof.(a) Dr.(a) - SIGMAR MALVEZZI – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - FRANCISCO LOTUFO NETO – Departamento de Psiquiatria – FM – USP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - WELLINGTON ZANGARI – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - SILAS GUERRIERO – Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências da Religião – PUC – SP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA JULIA KOVACS – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARCELO AFONSO RIBEIRO – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Fatima Regina Machado - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Local:

Sala 36 do Bloco F do Instituto de Psicologia