DOUTORADO: A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites | DANIELA BRIDON DOS SANTOS REIS BRANDÃO | 25/4/2016, 8h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA CRISTINA MACHADO KUPFER – Orientador(a) - Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - RINALDO VOLTOLINI – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Prof.(a) Dr.(a) - SANDRA FRANCESCA CONTE DE ALMEIDA – Universidade Católica de Brasília – UCB

Prof.(a) Dr.(a) - ROSA MARIA MARINI MARIOTTO – Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC – PR

Prof.(a) Dr.(a) - LEDA MARIZA FISCHER BERNARDINO – Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC – PR

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - ADRIANA MARCONDES MACHADO – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - FERNANDA DE SOUSA E CASTRO NOYA PINTO – Pesquisadora

Prof.(a) Dr.(a) - MARISE BARTOLOZZI BASTOS – Associação Lugar de Vida

Prof.(a) Dr.(a) - LEANDRO DE LAJONQUIÈRE – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Eugênia Pesaro - Associação Lugar de Vida

Local: