Centro Escola do Instituto de Psicologia Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

a

Prezados alunos, servidores docentes e servidores técnico-administrativos do IPUSP, o projeto do Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP), centro articulador de extensão, ensino e pesquisa, vem sendo construído ao longo dos anos e mudanças significativas estão sendo implementadas após a aprovação e a implementação do seu Regimento Interno. Como parte desse processo, realizaremos o I Congresso do Centro Escola do Instituto de Psicologia nos dias 3 e 4 de novembro (terça e quarta-feira da próxima semana).

a

Neste primeiro congresso, estarão em discussão propostas oriundas da comunidade visando a construção de um projeto integrado para o Centro Escola. A participação de toda a comunidade do Instituto de Psicologia, servidores docentes e técnico-administrativos, alunos e demais interessados é de suma importância para avançarmos no projeto do CEIP.

a

A Direção do IPUSP recomenda fortemente a participação mais ampla possível de todos.

CEIP - Centro Escola do Instituto de Psicologia
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Bloco D