DOUTORADO: Instituições públicas de saúde e mulheres gestantes: (im)possibilidades de escolhas? | REBECA DE CASSIA DANELUCI | 29/4/2016, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - IANNI REGIA SCARCELLI – Orientador(a) - Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA INÊS ASSUMPÇÃO FERNANDES – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - AVELINO LUIZ RODRIGUES – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - CARMEN SIMONE GRILO DINIZ – Departamento de Saúde Materno Infantil – FSP – USP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA GERALDA VIANA HELENO – Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - VERA SILVIA FACCIOLLA PAIVA – Psicologia Social – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - ELIANE SILVIA COSTA – Curso de Psicologia – UFRR

Prof.(a) Dr.(a) - HENRIETTE TOGNETTI PENHA MORATO – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - MARIA LUISA SANDOVAL SCHMIDT – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Miria Benincasa Gomes - Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

Local:

Auditório Aurora Furtado (Sala 20 do Bloco B) do Instituto de Psicologia