Reunião Aberta – proposta de reformulação do site do IPUSP | 8/5/2015 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

a

Aos estudantes, docentes e funcionários

a

A Diretoria do IPUSP convida a todos para participarem da reunião aberta em que será apresentada e discutida a proposta de reformulação do site do IPUSP.

a

O projeto do novo site está sendo elaborado por uma comissão constituída por Kátia Cristina Pinto e Eduardo Okamura Makoto (Informática), Eduardo Benedito Ottoni (PSE), Gustavo Martineli Massola (PST), Maria Lívia Tourinho Moreto (PSC), Fraulein Vidigal de Paula (PSA) e Islaine Maciel (IP Comunica).

a

O encontro acontecerá no dia 19/5/2015, das 10h às 12h, no auditório Carolina Bori. É importante a participação de todos.

Gerson Tomanari
Diretor