Encontro Aberto no IPUSP | 6/11/2014 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Reunião Aberta no IPUSP

a

Prezados docentes, alunos e funcionários, no dia 11 de novembro, ocorrerá a reunião não-deliberativa do Conselho Universitário (Co) que dará prosseguimento ao processo conduzido pela CAECO (Comissão Assessora Especial), para tratar da Estrutura de Poder e Governança na USP.

a

Em preparação para essa reunião do Co, convidamos a todos a participar de um encontro aberto com a Direção do IPUSP para analisar e discutir este tema, dia 10 de novembro, segunda-feira, das 10h30 às 12h30, no Auditório Carolina Bori.

Gerson Tomanari
Diretor