Portas abertas do Biotério do IPUSP para visitas monitoradas Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

a

Prezados docentes, servidores e alunos

a

O Biotério Central do IPUSP (Bloco A, PSE) acaba de passar pela reforma, coordenada pela Profa. Daniela Bonci, que contou com a utilização da Reserva Técnica Institucional da FAPESP, segundo proposta da Comissão de Pesquisa aprovada pela Congregação.

a

Para dar início às comemorações de re-inauguração, a comunidade terá a oportunidade de conhecer o interior do Biotério. As suas portas estarão abertas para receber visitas monitoradas no dia 28/3/16 (segunda-feira), das 10h às 12h. Na ocasião, haverá uma exposição de trabalhos de pesquisa que fizeram uso do Biotério do IPUSP.

Gerson Tomanari
Diretor