Elaboração de proposta do curso noturno do IP | 10/3/2016 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

À Comunidade do IP

A direção do IPUSP comunica que a comissão designada pela Congregação para elaborar a proposta de curso noturno está em vias de concluir seus trabalhos. Assim, no sentido de aperfeiçoar este trabalho, convido a comunidade do IP para participar de reunião aberta, a ser realizada às 14 horas do dia 28 próximo, no auditório Carolina Bori do bloco G.

Nesta oportunidade será apresentada a proposta, serão esclarecidas dúvidas e discutidas algumas questões ainda em aberto como número de vagas. Para melhor organização desta reunião, a comissão solicita que as dúvidas e outras questões sejam encaminhadas até o dia 20/3/2016 para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Gerson Tomanari
Diretor