Equipamento de vídeo-conferência | 29/2/2016 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

À comunidade IPUSP

Comunicamos, com satisfação, que o Instituto de Psicologia acaba de receber da Pró Reitoria de Graduação um sistema de vídeo conferência para equipar o recém-construído auditório na Biblioteca Dante Moreira Leite do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

O equipamento será estratégico para a economia de recursos, agilização de processos e integração com outras instituições e profissionais nos eventos, defesas e reuniões que ocorrerão nesse auditório.

O Instituto de Psicologia agradece a Pró-Reitoria de Graduação pelo apoio fornecido.

Gerson Tomanari