Início do processo eleitoral para diretor e vice-diretor do IPUSP | 21/3/2016 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados,

a

O mandato atual da Diretoria do IPUSP encerra-se no dia 9/5/2016. O mandato da Vice-Diretoria em 30/7/2016. Nesse momento, a Direção do IPUSP deu início ao processo para eleição de Diretor e Vice-Diretor do Instituto de Psicologia, com a indicação da Comissão que conduzirá o processo eleitoral.

a

Integram a Comissão os seguintes membros da Congregação: Prof. Dr. Pedro Fernando da Silva (PSA); Prof. Dr. Danilo Silva Guimarães (PSE); Prof. Dr. Luis Guilherme Galeão (PST); Profa. Dra. Marcia Helena da Silva Melo Bertolla (PSC); Selene Onila Thomaz Passos (representante dos funcionários); Alan Rizério da Silva Oliveira (representante discente da pós-graduação) e Milena de Mello Cassucci (representante discente da graduação).

a

São competências desta Comissão: - divulgar o processo eleitoral; - incentivar a inscrição de candidatos adequados às demandas do cargo; - promover debates públicos e - atuar nas fases de inscrição de chapas, votação e apuração.

Gerson Tomanari
Diretor